terça-feira, 6 de outubro de 2015

A J&J Patissêssie  surgiu do ócio criativo.
Um dia, uma encomenda para o mesversário do bebê de uma amiga e voilà !!!!
De lá pra cá passou-se 1 ano, entre cursos, pesquisas, testes de receitas, descobertas e muitas encomendas .
De mesversário, a aniversário, noivado, casamento, chá de bebê.....
O mundo gira e estou na parte mais doce desse mundo!!! Porque adoçar momentos felizes é preciso !!!
     O primeiro bolo nunca se esquece !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário